FUTEBOL: VENEZUELA DERROTA CHILE E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NAS ELIMINATÓRIAS. VEJA OS GOLS DA PARTIDA.

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a Venezuela marcou seus três primeiros pontos após derrotar o Chile por 2 a 1. Com gols de Mago e Rondón, o time dirigido por José Peseiro - que vinha de três derrotas consecutivas - dominou grande parte do jogo. Arturo Vidal descontou para a Roja.

Os primeiros 15 minutos de jogo foram todos da Venezuela, que criou muito mais e levou perigo até Mago marcar o primeiro gol da seleção. O Chile reagiu rapidamente e Vidal empatou a partida. O jogo ficou mais equilibrado, mas ainda com certa vantagem da equipe venezuelana. Destaque para Machís, que levou perigo várias vezes ao gol de Bravo.

No segundo tempo, o time de José Peseira voltou mais cansado e a partida ficou mais nivelada durante um bom tempo. Mas as entradas de Otero e Soteldo deram, de novo, velocidade à Venezuela. Após belo cruzamento do jogador do Santos, Rondón ampliou para a seleção da casa, que conquistou sua primeira vitória.

A Venezuela vai a três pontos e ocupa momentaneamente a oitava posição - o Peru, que joga mais tarde, pode retomar caso vença a Argentina. O Chile segue na sexta posição com quatros pontos. Os próximos jogos da competição estão marcados para março de 2021

 


Fonte: GE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem