FABRICANTE CHINESA REGISTRA CELULAR COM OITO CÂMERAS TRASEIRAS; VEJA O VISUAL

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Celulares com quatro câmeras traseiras são comuns atualmente, mas a tendência é que esse número aumente nos próximos anos. Nesta segunda-feira (9), o pessoal do site holandês LetsGoDigital encontrou uma patente da fabricante chinesa Lens Technology no banco de dados da Organização Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO, sigla em inglês), que descreve um smartphone com nada menos que oito sensores traseiros.

De acordo com a renderização baseada da patente, o aparelho possui uma tampa traseira com duas câmeras e um flash de LED localizados em cada um dos cantos, totalizando oito sensores e quatro flashes. Infelizmente, ainda não há informações sobre como o conjunto fotográfico organizado desta forma seria usado para aprimorar as fotos, ou se o design tem apelo apenas decorativo.

De toda forma, a parte frontal do aparelho exibe um visual mais tradicional de um smartphone atualmente, com o display aproveitando toda extensão da região. Nas laterais, vemos ainda um único botão, provavelmente para desligar e ligar o celular

A Lens Technology é uma empresa especializada fornecer módulos de câmera, lentes fotográficas e peças para a cadeia de produção a outras empresas, como HuaweiApple e Samsung. Ou seja, é possível que vejamos smartphones com mais câmeras no futuro. Como se trata de uma patente, no entanto, não há nenhum garantia.

 

Fonte: LetsGoDigital  

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem