ELEIÇOES 2020 - JUAZEIRO-BAHIA: SUZANA CHEGA A 50% DA PREFERÊNCIA DOS VOTOS EM PESQUISA DIVULGADA PELO JORNAL A TARDE

 


Por: Ascom/Suzana Ramos

Nessa sexta-feira (13), o jornal A Tarde divulgou pesquisa de intenção de votos para as eleições de Juazeiro. A candidata à Prefeitura Suzana Ramos está a frente dos outros candidatos com 50% da preferência do eleitorado no levantamento do Instituto Potencial Pesquisa no município.

Em pesquisa realizada entre os dias 26 e 29 de outubro, ela pontuava com 49%. No novo levantamento, feito entre os dias 7 e 10 de novembro, registra 50% das intenções de voto.

O favoritismo de Suzana é reforçado por outro dado da pesquisa: 91% daqueles que declararam voto na ex-vereadora disseram que estão decididos quanto a isso; outros 8% afirmaram que ainda podem mudar e 1% não respondeu.

"Com esses números, mesmo uma eventual mudança de voto por parte desse contingente "menos decidido" seria incapaz de reverter o quadro, aponta Zeca Martins, diretor da Potencial Pesquisa. "Ela [Suzana] pode até cair, mas não muda o resultado da eleição", afirma Martins ao Jornal A Tarde.

A Pesquisa foi registrada no TSE sob o numero BA- 08136/2020 para o cargo de Prefeito – JUAZEIRO/BA. O plano amostral foi desenvolvido considerando um nível de confiança de 95%. A margem de erro é de 4 pontos percentuais. O tamanho da amostra foi de 600 entrevistas. A amostra é representativa dos eleitores da sede e distritos. As entrevistas foram realizadas presencialmente.

A três dias do pleito, essa nova rodada reflete o que tem sido visto nas ruas e em outras pesquisas em toda a campanha de Suzana. A campanha limpa e bonita das ruas mostra a vontade da nossa gente de construir um novo tempo para Juazeiro.

.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem