ELEIÇÕES 2020: CANDIDATA DO PT FALA EM VERGONHA E DECEPÇÃO COM WAGNER APÓS APOIO AO PL EM VALENÇA

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Candidata a vice-prefeita em Valença pelo PT, Flor de Andrade (PT) emitiu uma nota de repúdio neste domingo (1°), rechaçando o apoio do senador Jaques Wagner (PT) a candidatura de Jucélia Nascimento (PL) na cidade. 

A petista compõe chapa com Ricardo Moura (PSD) e criticou a declaração de apoio feita pelo senador, uma vez que o PL na cidade é apoiado pelo DEM de ACM Neto. “É por conta dessa história de construção que não posso expressar outro sentimento que não seja de decepção e vergonha diante do apoio do próprio senador Jaques Wagner a candidata do PL, apoiada pelo DEM, em Valença”, escreveu.  

Flor acusou Wagner de ir contra o que determina o estatuto do PT: “A nossa candidatura foi aprovada no diretório municipal e, por unanimidade, no diretório estadual, seguindo as resoluções estaduais do partido que, inclusive, determinam a  fidelidade partidária, por parlamentares eleitos, no apoio a candidaturas petistas". 

Assim como em Salvador, em Valença, a base do governador Rui Costa conta com mais de uma candidatura aliada. 

Fonte: Bahia notícias


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem