ELEIÇOES 2002-SLAVADOR-BAHIA: IBOPE: BRUNO REIS LIDERA EM SALVADOR COM 60%; MAJOR DENICE COM 17%

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A pesquisa Ibope divulgada pela TV Bahia neste sábado (14) aponta que o candidato Bruno Reis, do DEM, lidera a eleição para prefeito em Salvador com 60% dos votos, indicando um triunfo ainda em primeiro turno. Bruno é seguido por Major Denice, do PT, com 15% dos votos.

Na sequência, aparece o Pastor Sargento Isidório, do Avante, com 6%; Olívia Santana, do PC do B, com 3%; Bacelar, do Podemos, com 2%; Cézar Leite, do PRTB, com 2%; Hilton Coelho, do PSOL, com 1%. 6% votam branco ou nulo e 4% não souberam ou não responderam. 

Nos votos válidos, a margem de Bruno Reis fica ainda mais evidente, com 66%. Major Denice vem logo depois com 17%, seguida por Pastor Sargento Isidório, com 6%, e Olívia Santana, com 4%.

Os entrevistados foram perguntados sobre em quem eles não votariam de jeito nenhum. Nesse quesito, o líder é o Pastor Sargento Isidório, com 38%, seguido por Hilton Coelho (30%), Bacelar (23%), Celsinho Cotrim (20%), Cezar Leite (20%), Olívia Santana (20%), Major Denice (19%), Rodrigo Pereira (17%) e Bruno Reis (8%).

Foram ouvidos 805 eleitores de Salvador entre os dias 12 e 13 de novembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS