ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO- BAHIA: CHUVAS REVELAM PROBLEMAS QUE ATUAL GESTÃO TENTA ESCONDER EM JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA . VEJAM AS FOTOS E VIDEOS QUE CIRCULARAM PELAS REDES SOCIAIS.

 


Por: Ascom/capitão Moreira

Diversas ruas, casas e estabelecimentos comerciais de Juazeiro (BA) amanheceram alagados no feriado de Finados, desta segunda-feira (02). Durante o dia, a chuva que continuou caindo, agravou ainda mais a situação das pessoas, que moram principalmente em bairros sem calçamento ou asfalto. 

O prefeito não para de falar, durante a campanha deste ano, que a cidade foi 95% saneada em sua gestão, mas na prática não é isso que o povo juazeirense tem vivido e presenciado. As chuvas apenas reforçam que esse saneamento, anunciado na campanha política, não condiz com a realidade.

Canais de captação de água da chuva e de esgoto se misturam com o lixo, o que piora a situação nas ruas. São problemas antigos, mas que já deveriam ter sido resolvidos por quem diz cuidar da cidade, o que reflete também os problemas na coleta de lixo de Juazeiro.

Caso as chuvas continuem, como está previsto para esta semana por alguns Institutos de Meteorologia, como ficará a nossa cidade? Será que essa gestão tem mostrado capacidade para lidar com os problemas do dia a dia? Juazeiro precisa de mudança e Capitão Moreira é o nome certo! 70 neles!

 






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem