COPA DO BRASIL: JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA (11) DESTAQUE PARA A DERROTA DO FLAMENGO PARA O SÃO PAULO NO MARACANÃ NA ESTREIA DO TREINADOR ROGÉRIO CENI E DO INTER PARA AMERICA NO BEIRA RIO

 

Palmeiras precisou de apenas cinco minutos para se aproximar de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Com três gols num curto intervalo de tempo, o Verdão venceu o Ceará por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Allianz Parque, e abriu boa vantagem no jogo de ida das quartas de final. 

O placar foi construído no fim do primeiro tempo: Gustavo Scarpa, aos 34 minutos, Raphael Veiga, aos 37, e Gabriel Veron, aos 39, decidiram um duelo que até então era equilibrado e de poucas chances. O Ceará sentiu o baque e pouco ameaçou na segunda etapa, precisando agora de uma goleada em casa para virar o confronto e se classificar.

Palmeiras e Ceará voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pelo jogo de volta das oitavas. O Ceará precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar no tempo normal. Vitória por três leva a decisão para os pênaltis. O Palmeiras pode até perder por dois gols que se classifica. Quem passar desse confronto pega o vencedor dos duelos entre Internacional e América-MG. 


O Grêmio sai na frente na disputa das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor bateu o Cuiabá por 2 a 1 na noite desta quarta-feira na Arena Pantanal e tem a vantagem para o segundo jogo na próxima semana. Diego Souza e Jean Pyerre anotaram os gols para os gaúchos, enquanto Willians fez o gol do Cuiabá, todos marcados no primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa tiveram pressão e bola na trave de Vanderlei, mas não foi o suficiente para empatar a partida.


O jogo de volta entre as equipes ocorre na próxima quarta-feira, às 16h30, na Arena. No Brasileirão, o Grêmio joga contra o Ceará, no sábado, às 19h, também na Arena. O Cuiabá recebe o América-MG na Arena Pantanal no mesmo dia, às 21h30, pela Série B.


O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Os tricolores foram marcados por Brenner, o segundo numa falha enorme de Hugo Souza, ao tentar driblar o atacante adversário. Gabigol marcou o gol rubro-negro na partida.

Com a vitória, o São Paulo leva a vantagem do empate para o jogo de volta, no Morumbi, na próxima quarta-feira. Na volta, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória rubro-negra pela vantagem mínima, a decisão é nos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Maracanã. No mesmo dia, o São Paulo enfrenta o Fortaleza no Castelão.


O América-MG largou em vantagem contra o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil. O Coelho foi ao Beira-Rio e venceu por 1 a 0, com gol de Rodolfo, na noite desta quarta-feira, em duelo marcou a primeira partida de Abel Braga nesta sétima passagem pelo clube gaúcho. Do outro lado esteve Lisca, técnico formado pelo Colorado e que faz campanha histórica com o Coelho na Copa do Brasil, além de lutar pelo acesso à Série A.

América e Inter voltam a duelar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência. O Coelho joga por um empate para avançar à semifinal. Para seguir na competição, o Colorado tem que vencer por pelo menos dois gols. Qualquer vitória gaúcha por diferença de um gol leva a decisão da vaga para as penalidades..


Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem