CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: TIME DO FLAMENGO SUBESTIMA O TRICOLOR PAULISTA E SUA HISTÓRIA, É SUPREENDIDO, E LEVA UM “SACODE” EM PLENO MARACANÃ. ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

 

Tiago Volpi, do São Paulo, defende o pênalti cobrado por Pedro, do Flamengo (Foto: André Durão)

Da: Redação
Prof. Taciano Medrado

Um jogo eletrizante entre o clube de Regatas Flamengo e o São Paulo na tarde deste domingo(01) no Maracanã  E venceu o time mais aplicado eficiente. O time carioca levava a vantagem de jogar em pleno estádio Maracanã e pela  posição privilegiada de vice líder do campeonato.
Por sua vez o tricolor paulista contou com um  tarde iluminada do goleiro. Tiago Volpi deixou o Maracanã como grande nome da goleada do São Paulo. O goleiro fechou o gol nas cobranças de pênalti de Bruno Henrique e Pedro. No segundo tempo, ainda foi coroado com uma assistência no lançamento para Luciano, que fechou a goleada. o São Paulo não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro e fez 4 a 1 com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano. Pedro fez o de honra do Flamengo.

Com a derrota o flamengo perde pela segunda vez a chance de assumir a liderança do campeonato brasileiro  que o seu maior concorrente, o internacional, se atrapalhou no sábado e perdeu para o Corinthians  e ambos estagnaram nos 35 pontos.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem