BAHIA : A FALTA DE SENSATEZ E O DESDÉM POR PARTE DA POPULAÇÃO, FAZEM OS CASOS ATIVOS DA COVID-19 CRESCERAM PELO 4º DIA CONSECUTIVO.

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Os resultados da flexibilização e da falta de consciência de boa parte da população que insiste em tratar o  surto de pandemia com  desdém, tem começado a aparecer de maneira preocupante. 

O Estado voltou a voltou a registrar crescimento de casos ativos e o número total voltou ao patamar registrado no início de setembro. Neste sábado (21) são 8.635 ainda doentes no estado. 

Segundo  boletim da Secretaria da Saúde (Sesab),  os casos de infecção pelo Coronavírus na  Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.781 casos de Covid-19 e 20 mortes pela doença. São 8.081 óbitos e 383.945 casos confirmados desde o início da pandemia. A taxa de ocupação de UTI adulto é de 62% e pediátrica 63%. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS