VOCE SABIA QUE DIA 06 DE OUTUBRO É COMEMORADO O "DIA DO PREFEITO"?

 

Foto ilustração internet/Google

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Em plena efervescência de mais um pleito eleitoral , nessa terça-feira dia 06 de outubro se comemora o Dia do Prefeito. O cargo de gestor público é escolhido por eleição popular, realizada de quatro em quatro anos.

O candidato nomeado além de ganhar o reconhecimento como representante da cidade, ganha ainda funções políticas, como obter auxílios e benefícios para o desenvolvimento social, cultural e econômico da localidade, negociar convênios, apresentar projetos de leis na Câmara Municipal, publicar ou sancionar leis, além de representar legalmente o município

A vida de Prefeito não é apenas aparecer em noticiário. Uma das maiores dificuldades é conseguir recursos para realizações dos projetos em todas as áreas, seja ela saúde, educação, cultura, bem-estar, qualidade de vida, entre outros

Na sua vida pública, o prefeito(a) tem dificuldades da falta de recursos financeiros, da limitação dos recursos humanos, da incompreensão de outras autoridades, dos inúmeros obstáculos que se opõe à vontade de bem administrar os municípios ou de bem exercer o papel de gestor municipal.

A equipe do blog do professor TM parabeniza a TODOS os prefeitos do brasil pelo seu dia!

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçao.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem