SÁBADO DE MUITA VIOLÊNCIA EM JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA

 

Foto via whats app
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Nesse sábado (03) a violência correu solta em Juazeiro no norte da Bahia, pelo menos duas ocorrências foram relatadas. Uma no Residencial Juazeiro 1, no bairro Itaberaba um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.

Uma outra ocorrência se deu no centro da cidade entre a Rua XV de Novembro e a Henrique Rocha, segundo relatos nas redes sociais duas pessoas teriam sido baleadas, porém, ainda não há informações sobre esse atentado e nem sobre o estado de saúde das vítimas.

A nossa equipe aguarda novos informes sobre as duas ocorrências.


NOTA DE RETIFICAÇÃO!

Chega a nossa redação, via whats app, informações passadas por uma testemunha  que preferiu não se identificar,  dando conta de que não houve tiroteio na Rua XV de novembro travessa com a Henrique Rocha. Veja a mensagem :

"Bom dia professor Taciano Medrado, o que de fato aconteceu na Rua XV de Novembro não foi um tiroteio,  foi um rapaz que vinha batendo e uma  mulher , com uma corrente, daquela de ferro  ai ela saiu correndo e entrou no sacolão  pedindo socorro. Ai ele foi atrás  e jogou a corrente  nela,  ai a corrente bateu na maquina e fez uma zuada horrível ai o povo dizendo que tinha sido tiro. Minha nora disse que foi horrível todos os funcionário  saiu correndo. Foi que o segurança  com os meninos que trabalha lá  conseguir  conter  o rapaz, e que ele dizia que iria matar ela e o companheiro  por conta que eles tinham bebido no bar dele e ainda tinha jogado uma garrafa na cara dele"

Atualizado as 10:21h


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem