CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: CONFIRA OS JOGOS DO SÁBADO(03) PELA SERIE A

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Em mais um clássico pegado, Grêmio e Internacional empataram por 1 a 1, neste sábado (3), na Arena Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pepê e Thiago Galhardo fizeram os gols da partida, que também ficou marcada pelas expulsões de Musto e Cortez.

Com o resultado, o Grêmio sobe para a 14ª posição, com 14 pontos. Já o Internacional segue na vice-liderança, com 22 pontos marcados. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Coritiba, enquanto o Colorado visita o RB Bragantino

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 hoje (3) no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, superando a atuação de gala de um conhecido da torcida alviverde: o goleiro Fernando Prass. O veterano fez defesas importantes, mas não evitou a derrota do time alvinegro. 

Os gols palmeirenses foram marcados por Raphael Veiga e Willian - Eduardo Brock descontou para os visitantes. Com a vitória, o Alviverde chegou a terceira posição do campeonato nacional, com 22 pontos - dois a menos que o líder Atlético-MG. O Ceará permanece com 14 pontos, na 12ª colocação


O Corinthians apenas empatou com o Red Bull Bragantino hoje (3) sem gols, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado aumenta a crise do Alvinegro, que fica mais perto da zona de rebaixamento. 

O Timão continua a dois pontos da zona de rebaixamento, mas pode perder mais posições na rodada, já que os rivais que brigam contra a degola ainda jogam neste domingo. 

O Corinthians repetiu o resultado da última partida, diante do Atlético-GO, além do mesmo futebol - com excesso de erros individuais e coletivos. Na próxima rodada, o Corinthians joga o clássico contra o Santos, quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), na Neo Química 

Com informações da Uol/Esportesl


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem