LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2020: FLAMENGO VENCE , RECUPERA A MORAL E FECHA O GRUPO "A" EM PRIMEIRO LUGAR . ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA.

 

Thuler, gol, Flamengo x Junior Barranquilla (Foto: REUTERS/Sergio Moraes)

Venceu, convenceu, recuperou o moral de boas peças, descansou titulares e confirmou a liderança do grupo. O Flamengo teve uma noite perfeita no Maracanã. Com um time praticamente reserva, fez 3 a 1 sem sustos e com muita superioridade sobre o Junior Barranquilla, pela última rodada do Grupo A da Libertadores. Thuler, Lincoln e Bruno Henrique fizeram os gols, Téo Gutiérrez descontou. 

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 15 pontos e confirmou a primeira colocação do Grupo A. O Del Valle, que venceu o Barcelona de Guayaquil, foi a 12 e ficou com a segunda vaga da chave. A pontuação garantiu ao Flamengo ainda a terceira melhor campanha da fase de classificação, atrás apenas de Palmeiras e Santos, que somaram 16. Sexta-feira, a Conmebol sorteará os cruzamentos das oitavas de final.



Com informações do GE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS