FUTEBOL: SBT VAI TRANSMITIR OS JOGOS DA SUL-AMERICANA 2020 NA TV ABERTA?

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Três brasileiros disputam a segunda fase da competição continental: Bahia, São Paulo e Vasco; saiba onde assistir cada jogo.

Depois de oito meses, a Copa Sul-Americana volta a ser disputada. Três equipes brasileiras estão vivas na segunda fase da competição: o Bahia enfrenta o MelgarSão Paulo terá o Lanús como rival e o Vasco encara o Caracas


Mesmo sendo a segunda principal competição de clubes no continente, a competição não terá transmissão na TV aberta. Até o momento, nenhuma emissora se acertou com a Conmebol para exibir as partidas para o Brasil. Assim, somente a Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade, pode exibir o torneio.

O SBT estava próximo de um acerto, como noticiado por Terra e Uol. No entanto, até o momento a emissora de Silvio Santos não chegou a um acordo com a Conmebol. O relacionamento entre as partes é bom e o SBT é a nova casa da Libertadores na TV aberta brasileira.

Havia a expectativa de um acerto para transmitir os jogos de ida da fase dezesseisavos da Sul-Americana, mas o acordo não foi feito. Ainda há uma possibilidade de os jogos de volta estarem na programação do canal de Silvio Santos.

A emissora paulista se interessou no torneio após a queda do São Paulo na Libertadores. Com a terceira posição no seu grupo, o Tricolor se classificou para a Sul-Americana.  Porém, foi derrotado no jogo de ida para o Lanús, por 3 a 2. O SBT tinha interesse em já exibir este duelo - assim como o jogo do Vasco contra o Melgar, em São Januário. Porém, sem acordo, os jogos serão exibidos apenas na Conmebol TV.

Outra emissora de TV aberta que também se interessou pela Copa Sul-Americana foi a RedeTV!. Assim como o SBT, a emissora de Osasco negocia com a Conmebol há cerca de duas semanas, mas não houve acerto até agora.

A Conmebol TV tem conteúdo produzido pelo Bandsports e só está disponível para duas operadoras do país: Net/Claro e Sky. O serviço custa R$ 39,90 por mês. Além dos duelos envolvendo as equipes brasileiras, o canal exibirá todos os demais jogos da competição.

Confira os duelos de ida das equipes brasileiras na Copa Sul-Americana:

4 de novembro: São Paulo x Lanús, às 19h15 (de Brasília); transmissão: Conmebol TV.

4 de novembro: Caracas x Vasco, às 21h30 (de Brasília); transmissão: Conmebol TV.
5 de novembro: Bahia x Melgar, às 21h30 (de Brasília); transmissão: Conmebol TV.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem