FLAMENGO VENCE DEL VALLE, SE CLASSIFICA, MAS NÃO CONSEGUE DEVOLVER A MAIOR GOLEADA SOFRIDA NA SUA HISTÓRIA NA LIBERTADORES

 

·                  Gabigol na partida contra o Del Valle (Foto: Staff Images / CONMEBOL)


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Duas semanas depois de sofrer a maior derrota de sua história na Libertadores da américas , por 5 x 0 ,  o Flamengo venceu  o  Independiente Del Valle  por  4 a 0 no Maracanã, nesta quarta-feira e se classificou para a fase seguinte da competição. A soma dos dois confronto entre o Dell Vale  e o flamengo,  o saldo positivo de 1 gol ficou para o time equatoriano.

O Rubro-Negro teve grande atuação desde o início e abriu o placar com Lincoln, aos 25 minutos de jogo. Cinco minutos depois, Pedro ampliou após passe de Gabigol. Na segunda etapa, Bruno Henrique marcou dois gols e completou a vitória rubro-negra.

Com a vitória, o Flamengo se isolou na liderança do Grupo A, com 12 pontos, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Na última rodada, no dia 21 de outubro, o time rubro-negro precisa de um empate com o Junior Barranquilla, no Maracanã, para avançar em primeiro. O Del Valle permanece com nove pontos, na segunda colocação, seguido pelo Junior, com seis. Barcelona de Guayaquil é o lanterna da chave, com três pontos.

Veja como ficou a classificação final do grupo do flamengo



 Com informações do GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS