ELEIÇÕES 2020: JUAZEIRO -CORONEL ANSELMO SE REÚNE COM LIDERANÇAS FEMININAS DO ALTO DO ALENCAR

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Coronel Anselmo Bispo (DEM) passou por mais uma sabatina popular na noite desta quarta-feira (30), como vem se propondo a fazer em cada encontro. Desta vez, conversou com lideranças femininas do Alto do Alencar, bairro da periferia de Juazeiro. Como sempre, o candidato respondeu a cada questionamento até satisfazer todas as dúvidas das lideranças comunitárias.

“Eu fico muito à vontade para tratar de temas de interesse da mulher porque eu fui o primeiro pré-candidato a criar um núcleo feminino na nossa estrutura de pré-campanha. Um núcleo que participa com sugestões e que tem peso nas decisões e na construção de nossas propostas”. Afirmou o Coronel Anselmo.

Depois do encontro, Coronel Anselmo caminhou pelo bairro, visitando os moradores, acompanhado de lideranças locais e da militância. “Me impressiona a receptividade das pessoas por onde passamos. Está cada vez mais claro que a população anseia por uma virada de mesa, uma ruptura com o grupo que está no poder há 12 anos”. revelou o candidato. Por Isabela Ornelas

Com informações de Isabela Ornelas 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem