FALECIMENTO: MORRE NO RJ AOS 36 ANOS O JOGADOR REVELAÇAO DO VASCO DA GAMA RAFAEL "COUTINHO" VÍTIMA DE INFARTO FULMINANTE

 

Foto reprodução arquivo Clube de Regatas Vasco da Gama 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O ex-volante Coutinho, que atuou pelo Botafogo em 2007 e se revelou no futebol como atleta do Vasco da Gama, faleceu neste domingo, aos 36 anos, vítima de um infarto fulminante em Búzios, na Região dos Lagos.

Depois de almoçar com a esposa, ele se sentiu mal e foi levado a um hospital da região, mas acabou não resistindo e faleceu. Desde que pendurou as chuteiras, Coutinho trabalhava com o empresário Eduardo Uram

Em rápida declaração ao 'Ge', o amigo lamentou o falecimento e confessou estar 'arrasado'. - Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo, ele estava comigo a vida inteira como jogador e assistente. Um ser humano maravilhoso, correto e leal. Extremamente dedicado, honesto, bom marido, bom pai de família. Se alguém vai direto para o céu é ele, sem escala. Uma perda irreparável. - afirmou.

Revelado nas categorias de base do Vasco, o volante estreou como profissional em 2003 e permaneceu no clube até 2006. Ele ainda somou passagens por Botafogo, Fortaleza, Figueirense e Portuguesa. Seu último clube foi o ASA, em 2018.

Coutinho deixa a esposa, Giovana, e três filhos.

A equipe do blog do professorTM e toda a nação  vascaína se solidariza com a família e amigos pela  repentina morte do nosso querido Countinho e que Deus possa  reconfortar nossos corações nesse momento de dor..


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem