FALECIMENTO: MG: MÚSICO MORRE APÓS SOFRER INFARTO FULMINANTE DURANTE LIVE

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O guitarrista José Carlos Leal Moreira, de 42 anos, teve um infarto fulminante no sábado (3) durante a transmissão ao vivo da banda CLM, em São Francisco (MG). Ele estava tocando e cantando normalmente quando de repente caiu com as mãos na guitarra. As informações são do jornal Estado de Minas.

A banda continuou tocando por algum tempo, até que um deles percebeu a queda de José Carlos e interrompeu a apresentação. O músico foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal Doutor Brício de Castro Dourado.

Músico José Carlos Leal Madureira participava de live quando teve infarto fulminante — Foto: Reprodução

De acordo com a banda CLM, o grupo foi formado quando eles ainda eram jovens, mas depois se separaram. Com a pandemia, eles decidem se reencontrar e promover a live. A iniciativa partiu do grupo “Memórias de São Francisco”, criado nas redes sociais com o objetivo de resgatar fatos marcantes e personagens da história do município.

Além de músico, José Carlos Moreira trabalhava como serralheiro. Conforme familiares, ele sofria de problema cardíaco e usava marca-passo há sete anos. A vítima deixa a mulher e três filhos.

Com informações da IstoÉ

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem