EVENTOS: UNEB - CAMPUS DE JUAZEIRO PROMOVE O I WEBAGRÁRIO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA

 


Da redação
Prof.Taciano Medrado

Começa nesta quinta-feira (29/10) o I Webagrário de Engenharia Agronômica do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, que será realizado por mediação tecnológica, às 19h.

O evento é destinado a estudantes dos cursos de Ciências Agrárias de qualquer instituição de nível superior e profissionais da área. As vagas são limitadas e os interessados podem realizar inscrição, de forma gratuita, enviando mensagem para o E-mail: rscarvalho@uneb.br ou acessando o link

Palestras, seminários, debates e minicursos fazem parte da programação do Webagrário que serão realizadas todas as quartas-feiras, no período de 04 de novembro a 23 de dezembro de 2020. É necessário realizar inscrição para cada dia do evento para disponibilização do link de acesso à plataforma e emissão de certificado de participação com carga de 2 horas.

 

Ascom Uneb


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem