EVENTOS: LIVRO OUTROS OLHARES SOBRE O SERTÃO NORDESTINO: GÊNERO, MASCULINIDADES E SUBJETIVIDADES SERÁ LANÇADO NA QUARTA, 11 NOVEMBRO

 


Da redação
Prof.Taciano Medrado

A Editora da UNEB (EdUNEB) realiza no dia 11 de novembro, às 19h, mais um lançamento de livros de 2020, no canal da TV UNEB, no Youtube.

Nesta edição, serão lançados os livros Mulheres Baianas em tessituras de memórias e ficções – Subjetividades Femininas, de autoria de Maria Lúcia Porto Silva Nogueira;  Outros Olhares sobre o Sertão Nordestino: Gênero, Masculinidades e Subjetividades, uma coletânea organizada por Caroline de Araújo Lima, Clovis Carvalho Britto e Jailma dos Santos Pedreira Moreira; e Literaturas em Tempos de Crise: Leituras, Rotas e Imaginários, outra coletânea organizada por Oton Magno Santana dos Santos, Jose Rosa dos Santos Júnior e Renailda Ferreira Cazumbá.

A live terá ainda a participação da diretora da EdUNEB, Sandra Regina Soares. O evento dá continuidade ao ciclo de lançamentos que irá acontecer até o fim de dezembro sempre no modelo de live, no Youtube.

Uma amostra dos livros pode ser acessada em www.portal.uneb.br/eduneb.

Ascom Uneb

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem