ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO: ATACANTE NEYMAR SOFRE LESÃO NO ADUTOR E ESTÁ FORA DA SELEÇÃO PARA OS PROXIMOS JOGOS

 

Foto: C. Gavelle / PSG

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Tite terá de escolher um substituto para Neymar na Seleção Brasileira para os próximos desafios contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa de 2022, respectivamente nos dias 13 e 17 de novembro. É o que pensa o técnico do PSG, Thomas Tuchel, após constatada a lesão no adutor da coxa esquerda do atacante. Para o comandante alemão, o camisa 10 deverá retornar aos gramados no final do mês que vem.

"Ele tem uma pequena lesão no adutor. Estamos tristes por ele. Ele vai voltar depois da pausa para jogos internacionais (das seleções)", afirmou. "Para mim, é impossível que ele jogue com o Brasil. Passaria uma mensagem ruim", completou.

Neymar se machucou na última terça-feira (27) ainda no primeiro tempo da vitória do PSG sobre o Istanbul Basaksehir por 2a 0, pela Liga dos Campeões.

Tite já precisou trocar dois jogadores da sua lista original de convocados para os próximos dois jogos das Eliminatórias. O primeiro a ser cortado foi o meio-campista Philippe Coutinho, do Barcelona, diagnosticado com a uma lesão muscular na coxa esquerda, e para o seu lugar foi chamado Lucas Paquetá, do Lyon. Depois, o volante Fabinho, do Liverpool, também teve um problema muscular, mas na coxa direita, e o meia Allan, do Everton, foi convocado para a vaga.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem