ESPAÇO DO LEITOR : ONDE ANDA NOSSAS CRIANÇAS ? ASSISTA O VÍDEO!

 

 Palhaço Morroia- Foto whats app

Por:  Iraneide Lopes /Professora aposentada

Ser criança representa alegria, temos certeza que elas jamais irão esquecer da festança que seria na escola, durante a semana que passou.

Por conta da pandemia as aulas foram suspensas e ai a rotina foi mudada mas o danado do professor logo se adaptou, saiu do quadro e do  piloto e “online” arranjou um jeito  de  continuar os estudos ,  e o aluno sabido, passou a usar o celular assistindo suas aulas para não perder o ano letivo.

Chegou a semana da criança onde tinha a comilança, as guloseimas e as lembranças dada pelo professor, as brincadeiras e não faltava o palhaço para fazê-los da risadas e encantar a criançada neste dia de esplendor.

O professor se reinventou  e transferiu  seu conhecimento para seu celular para ensinar nossas crianças “via online”, saindo do ambiente físico para o virtual direto do computador.

O professor é um profissional que forma todas as outras profissões  e seu conhecimento não é reconhecido nem mesmo pelos "doutores"  e muito menos pelos representantes que estão no poder.

Quem diria que a  pandemia fosse parar o mundo e fizesse  os governantes refletissem diante da surpresa pelos quais  foram pegos  parassem para pensar sobre a importância do professor.  

O professor usando da sua  criatividade, virou índio e até boneca lelê, afinal seu profissionalismo fala mais alto,  apesar da falta de respeito e desvalorização por parte dos gestores públicos.

Enfim, que o palhaço anime a festa que  este ano ficou esquecido no dia da criança eu se comemora  semana da criança nas escolas e de tristeza chorou.

Que o palhaço "Morroia" faça a alegria e suas palhaçadas no dia do manifesto do professor. Exigimos respeito pois somos PROFESSORES.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem