ESPAÇO DO LEITOR: MORADOR DO BAIRRO DOM TOMAZ II RECLAMA DO DESCASO DO PREFEITO E DIZ " NEM NO PERÍODO ELEITORAL OLHAM PRA GENTE"

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professor recebeu na noite dessa quarta-feira (28) um vídeo gravado por um morador do Bairro Dom Tomaz II com adjacência com o Itaberaba com imagens de esgotos jorrando a céu aberto e com pequenas “lagoas de resíduos sanitários” por toda extensão das ruas do bairro. O vídeo veio acompanhado de uma mensagem de texto enviada, via whats app, onde o cidadão indignado reclama da prefeitura municipal de Juazeiro pelo total descaso com os seus moradores.

Veja o vídeo abaixo! 

" Olá professor Taciano Medrado quero aproveitar o seu blog pra denunciar o total abandono por que continua passando as ruas do bairro Dom Tomas II e próximo ao Itaberaba. inúmeras ja foram as solicitações por parte de nossos representantes junto ao senhor prefeito e seus secretários e só ficou nas promessas. Até vereadores já foram acionados par tentar ajudar a minimizar nosso sofrimento com tanta sujeira , esgotos e mal cheiros. como sempre se enganação , promessa e mais promessas e que ações que é bom nada. Nem nesse período eleitoral , onde se esperava que eles fizessem suas politcagens  nada aconteceu, parece que todos os moradores daqui não são eleitores. Nem no período eleitoral ele olha pra gente,  o prefeito de juazeiro só se preocupa com o centro da cidade. Mas mandamos um recado para o prefeito Paulo Bomfim , a resposta o povo vai dar nas urnas no próximo dia 15 de novembro. Aguarde! '(assina um cidadão juazeirense morador do bairro Dom tomas II)

 


 

Para ler outras matérias  acese, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem