ELEIÇÕÉS 2020- PETROLINA-PE: MIGUEL COELHO INICIA NOVA FASE DA CAMPANHA COM ATIVIDADES NAS REDES SOCIAIS

 


Por: Ascom/Miguel Coelho

Depois de suspender todas as agendas de rua, o candidato à reeleição pelo MDB, Miguel Coelho, deu início a uma nova etapa na campanha eleitoral. Neste sábado (31), as tradicionais carreatas darão lugar a encontros virtuais e conversas pelas redes sociais para evitar aglomerações.

Nas próximas semanas, o candidato do MDB investirá no relacionamento com público pelas mídias digitais como Facebook, Instagram e WhatsApp. A programação de novas agendas terá bate-papos ao vivo sobre vários temas, encontros virtuais com apoiadores e videochamadas para aproximar Miguel da população.

A mudança na estratégia de campanha foi tomada para diminuir aglomerações e, por consequência, os riscos de proliferação do coronavírus. "Com as restrições desse momento, precisaremos adequar a forma de buscar o voto e apresentar nossas propostas. Teremos uma programação diária de lives, gravações de vídeos e interações com o público. É um novo jeito de fazer campanha, onde usaremos a criatividade para estar perto das pessoas mesmo que seja virtualmente", explica Miguel.

 

Agenda 15 Miguel Coelho
Sábado (31)


9h - participa de gravação para o guia eleitoral  sobre a nova usina de energia solar

10h - gravação para o guia eleitoral de rádio

11h - faz vídeos para as redes sociais

15h - promove reunião virtual com apoiadores

16h - grava vídeos para campanha nas redes sociais

17h - faz ato virtual com apoiadores via redes sociais

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem