ELEIÇÕES 2020-PETROLINA-PE: MIGUEL COELHO APRESENTA PROPOSTAS PARA VALORIZAÇÃO DE IDOSOS

 


Por: Ascom/Miguel Coelho
Junior Vilela

O programa eleitoral de Miguel Coelho, neste sábado (31), foi dedicado às políticas públicas para os idosos. O candidato do MDB fez um balanço das iniciativas destinadas ao público da melhor idade. Também adiantou algumas propostas como a criação do Centro de Convivência do Idoso de Rajada.

No primeiro mandato, Miguel implementou diversas ações para valorização das pessoas idosas. Uma delas foi o "Vovô Amigo", iniciativa que promove a integração de idosos e crianças com dinâmicas lúdicas, peças teatrais e contação de estórias. O projeto pioneiro foi mostrado no guia eleitoral junto com o trabalho de requalificação dos Centros de Convivência do Idoso.

Para os próximos quatros anos, o candidato do MDB quer ampliar o trabalho de acolhimento de idosos em condição vulnerável, assim como, o programa "Vovô Amigo". No programa de governo de Miguel, por exemplo, está assegurada a implantação de um Centro do Idoso na comunidade de Rajada, interior de Petrolina. "Cuidar de nossos idosos é tão importante quanto cuidar de nossas crianças. Por isso, investimos nos Centros de Convivência dos Idosos. Vamos fazer muito mais. Em nosso segundo governo, iremos construir um Centro do Idoso em Rajada e fortalecer programas sociais de atenção ao idoso para o interior", garantiu o prefeito.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem