ELEIÇÕES 2020-PETROLINA-PE: EM VISITAS AO INTERIOR, MIGUEL PROMETE NOVAS OBRAS PARA ZONA RURAL

 

Foto: Júnior Vilela  - Ascom/Miguel Coelho

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A uma distância de cerca de 40km do Centro de Petrolina, o povoado do Capim é famoso por receber anualmente a maior Jecana da região, uma tradição sociocultural do povo sertanejo, que ocorre há quase 50 anos.

Em visita ao local neste sábado (03), o candidato à reeleição de prefeito, Miguel Coelho (MDB), reconheceu a importância da comunidade, suas tradições e se comprometeu a melhorar a infraestrutura da região. 

O povoado do Capim foi um dos beneficiados com a reabertura de 19 Unidades Básicas de Saúde nos últimos anos. O local também ganhou investimentos em iluminação, saúde bucal e patrolamento nos acessos. Para o segundo governo, Miguel afirma que levará novas obras ao Capim

“Temos um plano de desenvolvimento para que Petrolina cresça de forma forte e equilibrada na zona urbana e no interior. Reabrimos a unidade de saúde do Capim após 11 anos, mas está na hora de chegar mais firme. Assumo um compromisso de trazermos mais obras e ações para a comunidade nesse novo momento”, garantiu o emedebista. 

Miguel também falou de desenvolvimento do interior na passagem por Izacolândia, neste domingo (04). O candidato do MDB renovou a esperança dos moradores da localidade ao assegurar que levará mais obras para a região que teve pavimentações recentemente em várias ruas. "Izacolândia seguirá em nossa prioridade. Investimos mais de R$ 1 milhão em pavimentação aqui. No nosso segundo governo, vamos trazer ainda mais investimentos porque o interior e a área urbana em nossa gestão são uma só cidade, um só povo, com o mesmo tratamento e prioridade", reforçou Miguel.

Além de ações para infraestrutura, o programa de governo do candidato do MDB traz propostas para abastecimento de água com mil cisternas novas, construção de barragens, adutoras entre outras iniciativas. Miguel também se compromete em criar ações para estimular a cadeia produtiva no campo e programas de capacitação técnica para os agricultores.

 

Junior Vilela Ascom Miguel Coelho

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS