CAMPEONATO BRASILEIRO-SÉRIE A : RESULTADOS DOS JOGOS DOS DOMINGO(04) COM DESTAQUE PARA A VITÓRIA DO LIDER ISOLADO O ATLÉTICO-MG DE VIRADA SOBRE O VASCO DA GAMA

 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

BOTAFOGO  FLUMINENSE empatam por 1 a 1, em jogo ocorrido na manhã deste domingo (4), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Kelvin (contra) abriu o placar do duelo, e Caio Alexandre garantiu a igualdade

Com o resultado, o Fluminense  ocupa a sexta posição do Brasileirão, com 18 pontos conquistados. O Botafogo ocupa a  18º da competição, com 12 pontos..


Em uma partida de tempos distintos, o Flamengo foi superior na etapa final e bateu o Athletico Paranaense por 3 a 1 hoje (4), pelo Campeonato Brasileiro, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro - Renato Kayzer diminuiu. O Furacão foi mais organizado nos 45 minutos iniciais no Maracanã, mas não converteu suas chances.

Embalado após a entrada de Everton Ribeiro, que iniciou no banco, o Rubro-negro encontrou seu melhor jogo, cresceu e bateu o oponente com dois gols quase em sequência, aos 10 e aos 13 do segundo tempo. Quando os atleticanos ensaiavam uma pressão, o capitão marcou o terceiro e deu números finais ao confronto.

O Sport teve menos posse de bola, criou menos, mas foi letal nas oportunidades que criou e venceu o Bahia por 2 a 1 na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hernane e Marcão marcaram os gols do Leão. Saldanha descontou para o Tricolor.

O Bahia ficou mais com a bola, trocou mais passes, mas o Sport levou mais perigo na primeira etapa da partida realizada em Pituaçu. Bem posicionado defensivamente, o Leão fechou espaços e buscou jogadas de contra-ataque com a velocidade de Marquinhos. Em uma das escapadas, Patric sofreu um pênalti ao ser derrubado por Juninho Capixaba. Na cobrança, Hernane balançou as redes da meta defendida por Douglas Friedrich. Lento e pouco incisivo, o Tricolor tentou se articular por meio de jogadas laterais, mas não conseguiu superar a defesa pernambucana.


Coritiba e São Paulo ficaram no 1 a 1, neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em jogo tecnicamente muito ruim e sem criatividade, os gols saíram em lances bem isolados. O Coxa abriu o placar em bela cobrança de falta de Robson, e o Tricolor, que teve dois gols invalidados corretamente pelo VAR, igualou em cobrança de pênalti de Reinaldo.

 

Em jogo de dois tempos distintos, Fortaleza e Atlético-GO empataram sem gols na noite deste domingo (4) na Arena Castelão, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Depois de uma primeira etapa sem emoções, o Tricolor dominou nos 45 minutos finais e chegou a ter um gol anulado pelo VAR. Apesar do maior volume no ataque, o Leão não conseguiu balançar as redes de Jean e não evitou o empate jogando em casa.

Em jogo animado e emocionante até o fim, o Santos venceu o Goiás pelo placar de 3 a 2 hoje (4), no Hailé Pinheiro, em partida marcada por muitas intervenções do VAR. Foi a primeira vitória do Peixe após três empates consecutivos no Campeonato Brasileiro. Os gols do time paulista foram marcados por Marinho, Jefferson (contra) e Marcos Leonardo. Vinicius e Victor Andrade marcaram para os goianos. Com a vitória, o Santos deu um salto na tabela e chegou à sexta posição, com 20 pontos somados. Já o Goiás segue na lanterna com nove pontos conquistados e com três jogos a menos que os adversários que aparecem logo cima.

Atlético-MG venceu o Vasco por 4 a 1, de virada, na noite deste domingo (4), pela 13ª rodada, e segue líder isolado do Campeonato Brasileiro 2020. Benítez abriu o placar no Mineirão. Guilherme Arana, Savarino, Guga e Keno garantiram a goleada para o time mandante.

Com o resultado, o Galo ocupa a primeira colocação do torneio nacional, com 27 pontos conquistados, cinco a mais que o Internacional, vice-líder da competição. Os mineiros têm um jogo a menos. O Vasco está na oitava posição, com 18 pontos. 


Com informações do GE 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem