ELEIÇÕES 2020-PETROLINA: JULIO LOSSIO FILHO PARTICIPA DE BATE-PAPO COM JOVENS DO ROÇADO NA ZONA RURAL DE PETROLINA

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) participou de um bate-papo com os jovens do Roçado, na zona rural de Petrolina, nessa quarta- feira (30). Na conversa com os jovens, Julio respondeu perguntas, tirou dúvidas, ouviu sugestões e apresentou alguns projetos, dentre eles, o projeto de qualificação profissão que promete ser o maior da história da cidade. 

“Vou reabrir a escola do couro, a escola de formação agrícola, a escola de alimentos e tantas outras que foram fechadas. Também vou abrir a escola de energias renováveis porque é um segmento que vem crescendo mais a cada dia e nós precisamos acompanhar esse crescimento. Os jovens da nossa cidade têm um grande potencial. Eu quero oferecer qualificação para que eles tenham condições de crescer profissionalmente”, explicou Julio

O candidato também fez uma visita ao comércio na Avenida dos Tropeiros, acompanhado de alguns candidatos ao legislativo. Na ocasião, conversou com os comerciantes e apresentou suas propostas. “A experiência de ouvir as pessoas é totalmente relevante. Isso me dá as condições de entender seus problemas e trabalhar para atender melhor suas necessidades”, disse.

Ascom/JLF

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem