ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: MORADORES DO PIRANGA 1 E LOTEAMENTO ALVORADA RECEBEM COM EUFORIA O CORONEL ANSELMO E TARGINO DURANTE CAMINHADA

 


Ascom/coronel Anselmo Bispo

A onda azul continua a se espalhar pela cidade. As candidaturas do Coronel Anselmo (DEM) a prefeito  e Targino Gondim (Cidadania) a vice crescem em aceitação, empolgam por onde passam e dão sinais de que o projeto da coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente” está atraindo mais e mais eleitores. Na noite desta quarta-feira (14), os candidatos a prefeito e vice caminharam pelas ruas do Loteamento Alvorada e do bairro Piranga1.

A comitiva composta de candidatos a vereador, lideranças comunitárias e militância ganhou o reforço do deputado estadual Niltinho (PP), que acompanhou os candidatos em toda a caminhada

O Coronel se apresenta como a verdadeira renovação, destacando o fato de que não caminha ao lado de  nenhum grande nome da política tradicional e sequer com vereadores de mandato.

Nosso grupo não tem preço porque foi formado em torno de valores. E são com esses valores que eu, Targino e todos nós do grupo iremos governar Juazeiro a partir de primeiro de janeiro de 2021”, disse o candidato ao encerrar o evento.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem