ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO : OUVI DE ALGUÉM... "NÃO É O SEU MOMENTO..."?

 



Ascom/Capital Moreira

Quem pode decidir por você, caro eleitor? Penso que essa é a prática vil dos poderosos... foi justamente o que tentaram impor ao nosso Presidente Bolsonaro... pois é, fazem isso o tempo todo... penso que o meu tempo e o seu tempo devem ser decididos por atos democráticos, não por imposição de velhos grupos políticos que já estiveram no poder e fazem de tudo para se manterem. Estamos em um País livre do comunismo... ainda.

Vejo que o tempo de uma candidata foi desperdiçado quando apoiou todos os projetos de Misael e, por dois mandatos, apoiou todos os projetos antidemocrática do governo de Carvalho... e mais, quando a candidata saiu vice na chapa do Policial, será que mentia dizendo que ficaria contra os governos tiranos de JB e Carvalho até  acreditei... vejo agora, justamente esses que se diziam defensores do povo ficarem justamente cada um do lado dos antigos opositores... agora apoiam quem eles não acreditavam?

Para mim é suficiente para acreditar que o sistema é podre e que partidos e certas pessoas têm preço... não, não me compraram nem me comprarão os sonhos... pretendo seguir de cabeça erguida sem ladear com políticos que vi comerem no prato de Carvalho até ontem mas hoje dizem que seu patrão não presta e esses mesmos, agora se unem à candidata que diziam que esses também não prestavam... por que agora estão juntos... o que aconteceu nos bastidores para virarem suas cabeças?

Vimos também políticos que disseram na imprensa que a gestão de Carvalho é uma quadrilha, mas por um tempo esses se amordaçaram... agora vemos que celebraram um contrato milionário com gestão atual... não amigo, com esse povo não posso caminhar, confesso minha decepção com a prática politica defendida por homens de bem que se reuniram há pouco tempo, empenharam suas palavras dizendo que defenderiam suas candidaturas até o final contra os grupos políticos dominantes de Juazeiro... vi também que teria sido mais um atropelado pelo sistema caso tivesse desistido para apoiar esses pretensos ex-candidatos... vejo que destruíram forças políticas e até partidos em nome exclusivamente  do poder, por isso rogo ao Deus Eterno que faça Sua Justiça nesta terra e visite nossas vidas.

Creio que sim que poderemos fazer DIFERENTE, portanto, sigo AVANTE com o pouco que me restou, com honra e a fé de David contra os Golias, firmada no Eterno que certamente nos julgará, 70 vezes...!

Seremos a OPÇÃO que os poderosos não querem que o povo tenha, seguiremos sem torrar os milhões que pretendem tirar do povo se chegarem ao poder.

Seremos o NOVO, não vamos precisar lotear o governo com vereadores e com partidos que também fizeram parte desse projeto de desgoverno contra o povo de Juazeiro.

Escolhemos empoderar os próprios servidores com os cargos comissionados, pois estes são os que servem verdadeiramente à cidade... as velhas raposas, apenas trocam suas cadeiras de lugar entre eles mesmos, nesse jogo meticulosamente articulado.

AVANTE! LIMPE Juazeiro!

70 Neles!

Capitão MOREIRA

Candidato a Prefeito em Juazeiro - BA pelo AVANTE 70

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem