ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: CAMINHADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO MOSTRA CRESCIMENTO DO CORONEL ANSELMO

 


Por: Ascom/Coronel Anselmo

O Coronel Anselmo (DEM) realizou  na noite deste sábado (17), mais um grande evento de  campanha. Ao lado de seu parceiro de chapa, Targino Gondim (Cidadania), o candidato fez uma grande caminhada pelo bairro Santo Antônio, onde recebeu o carinho dos moradores, um sinal de aprovação de seu projeto. A imagem de grupos inteiros  em festa aguardando a chegada do Coronel e Targino se repete a cada evento.  Os sinais de aprovação estão cada vez mais evidentes, como também estão claros os sinais de que a população cansou da velha política.

“O que me deixa mais feliz, Targino, é que a caminhada deveria ter ido mais longe, mas não deu, Targino, porque o povo queria nos abraçar na rua e o tempo foi passando. Mas nós vamos voltar e terminar o que ficou faltando. Nós não deixaremos sem abraçar as pessoas do Santo Antônio," justificou  o Coronel

Em um outro trecho  do seu discurso, o Coronel Anselmo revelou que, em um evento recente em Petrolina, ouviu de algumas pessoas que Juazeiro escolhe mal, o candidato rebateu: “Juazeiro nunca teve opção e agora nós estamos oferecendo à cidade uma verdadeira opção e não sou eu, Anselmo não, é um grupo que se formou ao nosso lado”.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem