ELEIÇÕES 2020: ELEIÇÕES 2020: SUZANA RAMOS PARTICIPA DE ATIVIDADE NA SECRETARIA DA SAÚDE DE SALVADOR

Fotos Ascom/Suzana Ramos

Da:
  Redação
Prof. Taciano Medrado

Nesta quinta-feira(08), a candidata à prefeitura de Juazeiro Suzana Ramos visitou a secretaria de Saúde de Salvador a convite do Secretário Léo Prates.

Em pauta, a saúde de Juazeiro, o atendimento à gestante e ao recém nascido, UTI neonatal, maternidade municipal, e outras demandas pontuadas pela população nas visitas que Suzana têm feito aos bairros da cidade e as comunidades rurais do município

O primeiro contato foi com o chefe de gabinete Jean Sacramento. Suzana também conversou com a Subsecretaria de Saúde, Lucimar Rocha. 

Os assuntos são do interesse de toda a população da Juazeiro, que vem sendo vítima de descaso na saúde, a começar pela atenção à saúde, com a constante ausência de médicos nos postos e a falta de atendimento especializado. É uma troca de experiência que Suzana mobilizando.

Nesta quinta-feira a tarde Suzana Ramos retorna à Juazeiro.

 Ascom Suzana Ramos

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem