EEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: CORONEL ANSELMO E TARGINO FAZEM MARATONA E VISITAM 3 BAIRROS- TANCREDO NEVES , DOM TOMÁS E CASTELO BRANCO

 


Ascom/coronel Anselmo Bispo

A onda azul passou por três bairros de uma vez na noite desta sexta-feira (23). Coronel Anselmo e Targino apertam o passo na campanha e apostam no porta a porta para conquistar eleitores faltando três semanas para o pleito eleitoral. Ontem, eles começaram a movimentação pelo bairro Tancredo Neves, seguiram pelo Dom Tomás e encerraram no Bairro Castelo Branco, onde o Coronel Anselmo conseguiu a recuperação asfáltica de três ruas. “Quem quer fazer faz. Nós fizemos em pouco tempo o que o atual gestor municipal não fez em quatro anos”, alfinetou o Coronel.

A recepção aos candidatos por onde passam é cada vez mais calorosa, no evento de ontem à noite os moradores aguardavam a comitiva de portas abertas. “A cada dia ficamos mais animados porque ainda não nos acostumamos com o carinho gratuito, o sorriso e o apoio de quem estamos vendo pela primeira vez e na maioria das vezes com festa. Isso indica que nossa mensagem está chegando antes de nós. Isso é muito bom porque o nosso desafio é grande e esse apoio nos incentiva muito”, comentou Targino.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem