FALECIMENTO: MORRE EM JUAZEIRO O PROFESSOR OTONIEL GONDIM , IRMÃO DO SANFONEIRO E CANDIDATO A PREFEITO TARGINO GONDIM

 

Professor Otoniel Gondim 

Da redação
Prof.Taciano Medrado

A redação do blog do professorTM acaba de receber uma triste notícia a do falecimento do professor Otoniel Gondim, irmão do sanfoneiro  e candidato a prefeito de juazeiro Targino Gondim . Segundo informações preliminares Otoniel  foi encontrado sem vida na sua residência.

Segundo primeiras informações que nos chegam é de que encontraram ele no quarto da sua casa ja sem vida, suspeita-se preliminarmente de ataque cardíaco , mas nada confirmado .

Nascido em Salgueiro-PE, mas radicado em Juazeiro por quase toda uma vida, Otoniel Gondim sempre se destacou pela sua capacidade intelectual, como professor, como cronista, poeta e compositor.

Como professor de física e química o professor Otoniel viajou por diversas cidades do Nordeste, do Brasil e até fora do país, levando conhecimento e em contrapartida distribuição sua arte por onde passava.

Otoniel também possuía o tino para composições e como parceiro com o irmão Targino Gondim, fez as letras das musicas :  “Simplesmente assim”, “Relaxe relaxa”, dentre outras

O corpo de Otoniel já seguiu para o SAF, para os devidos procedimentos. 


Atualizado as 13:57h 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem