EDUCAÇÃO: CONFORME ANUNCIADO , PROFESSORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA REDE MUNICIPAL FAZEM CAMINHADA DE PROTESTO NO DIA DEDICADO AOS PROFESSORES .ASSISTA AOS VÍDEOS !

 

Fotos Professor Taciano Medrado


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Conforme anunciando os professores aposentados e pensionista da rede municipal de educação  de Juazeiro – Bahia, aproveitaram essa quinta-feira 15 de outubro  dia dos professores para realizarem uma manifestação pacífica pelas ruas da cidade, saindo da avenida Adolfo Viana (praça Dedé Caxias ) até o Paço municipal contra o gestor público municipal, a APLB , o  IPJ  e da maioria dos vereadores.

Dentre as reivindicações os ´professores reclamavam do desconto de 14% nos seus contracheques e do descaso e desrespeito do prefeito nas questões envolvendo os trabalhadores da educação que tiveram direitos significativos subtraídos por ocasião das suas aposentadorias. Do IPJ que compulsoriamente aposentou professores com perdas de até 40% nos seus vencimentos. Ausência do pagamento do VPNI (vantagem pessoal nominalmente identificável que consiste em porcentagem sobre o valor equivalente à diferença entre o vencimento do cargo efetivo e do cargo comissionado ou da função de confiança. 

Assista aos vídeo abaixo! 
Imagens professor Taciano Medrado

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem