CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA(14) - DESTAQUE PARA O JOGO SPORT X FLUMINENSE COM 8 GOLS

 

Depois de quatro partidas, o Coritiba voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e mergulhou o Palmeiras na crise. Com dois gols de Robson e um de Giovanni Augusto, o Coxa bateu o Verdão por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, e respirou na luta contra o rebaixamento . Do outro lado, a pressão aumenta ainda mais para a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A terceira derrota consecutiva, a segunda na arena, mantém o Palmeiras com 22 pontos e cada vez mais distante da briga pelo título nacional. Mais do que isso, deixa o futuro de Luxemburgo incerto. O presidente Maurício Galiotte tem sido bastante pressionado pela torcia e por conselheiros para demitir o treinador.



O Grêmio venceu o Botafogo por 3 a 1, hoje, em duelo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na Arena do Grêmio dá fôlego ao time gaúcho na busca por arrancada e encerra de vitórias do alvinegro. A partida ficou marcada pelos gols de jogadores com passagem pelo clube do outro lado do campo. Houve, ainda, cartão vermelho a Diego Souza e golaço gremista depois disso. Diego Souza abriu o placar, Matheus Babi empatou e Pepê (duas vezes) fizeram os gols. Diego estava no Botafogo em 2019 e Babi foi jogador da base do Grêmio antes de ir ao Rio de Janeiro. Foram eles os representantes da 'lei do ex' em Porto Alegre.

A vitória faz o Grêmio chegar a 20 pontos. O Botafogo estaciona nos 18. Na próxima rodada, o Grêmio visita o São Paulo e o Botafogo recebe o Goiás.

O jogo no Morumbi é sábado, 21h (horário de Brasília). A partida no Rio de Janeiro acontece na segunda-feira, às 20h (de Brasília).



 


No primeiro jogo sem o técnico Vagner Mancini, que acertou com o Corinthians, o Atlético-GO foi à Vila Belmiro, venceu o Santos por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, e quebrou a maior série invicta entre os clubes da Série A. O Peixe, que não perdia há 12 jogos, sofreu com os desfalques e também com as ótimas atuações de Janderson, que fez grandes jogadas, e Chico, autor do gol da vitória da equipe goiana, que teve comando do interino Eduardo Souza. Apesar do revés e do fim da série sem derrotas, o Peixe não perdeu posições na tabela do Brasileirão porque o Palmeiras, que vinha logo atrás, também foi derrotado nesta quarta.

Uma vitória com cara de Corinthians! Na estreia do técnico Vagner Mancini, o Timão conseguiu vencer o Athletico-PR com um jogador a menos, marcando nos acréscimos. Aos 49 minutos do segundo tempo, Everaldo fez o gol da vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Mesmo com dez em campo, após a expulsão de Bruno Méndez aos 30 minutos da etapa final, a equipe paulista conseguiu segurar o Furacão, principalmente graças às boas defesas do goleiro Walter, substituto de Cássio, que estava suspenso.


Em grande jogo no Mineirão, Atlético-MG e Fluminense tentaram muito a vitória, mas ficaram no empate, por 1 a 1, gols de Caio Paulista e Guilherme Arana. Muito movimentada e equilibrada, a partida foi uma das melhores até aqui no Campeonato Brasileiro. Com o ponto conquistado, as duas equipes ficaram na mesma posição: o Galo perdeu os 100% como mandante, mas segue invicto em casa e líder do Brasileirão com 31 pontos, enquanto o Tricolor, que conquistou bom resultado, é o 5º colocado, com 25.

Se você piscou durante os 90 minutos, é bem possível que tenha perdido um dos gols da noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro. Exageros à parte, foram oito gols, para todos os gostos e para ninguém botar defeito. E deu Inter. O Colorado venceu o Sport por 5 a 3, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Patrick marcou duas vezes, com direito a um golaço, e foi o artilheiro da partida. Rodrigo Moledo, Adyrellson contra e Yuri Alberto fecharam a conta para o Inter. Marquinhos, Leandro Barcia e Adyrellson, agora a favor, marcaram para o Sport.

Com informações do GE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem