BRASILEIRÃO 2020: JOGOS DESSA QUARTA - FEIRA(07)- DESTAQUES PARA A VITÓRIA DO BAHIA SOBRE O VASCO DA GAMA E A DERROTA DO LIDER ATLÉTICO -MG PARA O FORTALEZA

 

A fase conturbada deu uma trégua, e o Bahia venceu o Vasco com facilidade por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pituaçu. Com atuação irretocável na etapa inicial, a equipe de Mano Menezes foi muito superior e decidiu o jogo nos primeiros 45 minutos. Rossi, Gilberto e Claysson marcaram os gols da partida.

A boa vitória fez o Bahia saltar na tabela de classificação e se afastar, ao menos momentaneamente, da zona de rebaixamento. Com 15 pontos, o time ganhou três posições e está em 13º. O Tricolor agora fará dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro, domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Na outra sexta o adversário será o Goiá

O Vasco, por sua vez, se manteve em 9º, mas deve perder posições até o fim da rodada. O time completou quatro jogos seguidos no Brasileiro sem vitória (seis se incluirmos a Copa do Brasil) e está cada vez mais distante do pelotão da frente. No sábado, o time tem pela frente um clássico local, contra o Flamengo, em São Januário.


Flamengo e Sport fizeram um confronto de dois tempos distintos no Maracanã. No início, poucas finalizações de ambas as partes e uma marcação acirrada do Leão. Até ali, havia equilibro. Mas após o intervalo a história mudou. O Rubro-negro carioca voltou melhor, se impôs e marcou três vezes em um intervalo de nove minutos. Vitória por 3 a 0 com gols de Pedro e Gustavo Henrique, que levou o time à vice-liderança da Série A.


Enfim, deu tudo certo para o São Paulo. E o técnico Fernando Diniz ganhou sobrevida. Depois de sete jogos sem vencer, o Tricolor bateu o Atlético-GO por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Brenner (duas vezes) e Gabriel Sara. Além de acabar com o jejum de vitórias, o Tricolor voltou a ficar sem ser vazado depois de 10 jogos sofrendo gol. Os mais supersticiosos até podem dizer que o terceiro uniforme, utilizado contra o Dragão, deu sorte. Tinha sido com ele, contra o Fluminense, o último triunfo antes da sequência ruim. Do outro lado, o time comandado por Vagner Mancini chegou a dar alguns sustos nos donos da casa, mas parou em Tiago Volpi nas melhores oportunidades.


Foi uma noite movimentada na Serrinha. Lei do ex em dose tripla, gol de Fred em jogo 300, homenagem de Rafael Moura à mãe, pênalti com auxílio do VAR... No fim, o Fluminense levou a melhor sobre o Goiás por 4 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Fluminense chega aos 21 pontos, ganha duas posições e sobe para a sexta colocação, na zona de classificação para a pré-Libertadores. Já o Goiás segue com nove pontos, na última colocação, a três pontos do antepenúltimo. Vale lembrar que o Esmeraldino ainda tem três jogos adiados a disputar



Com um a menos desde o primeiro tempo, o Fortaleza mostrou valentia e encontrou forças para vencer o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (7), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. David e Bruno Melo fizeram os gols do Tricolor, enquanto Sasha anotou para o Galo

Com o resultado, o Atlético-MG segue na liderança do Brasileirão, com 27 pontos. Já o Fortaleza sobe para o nono lugar, com 20 pontos marcados. Na próxima rodada, o Galo recebe o o Goiás, enquanto o Tricolor visita o Coritiba.

 

Fim do jejum alvinegro! E com emoção! Após 10 jogos sem vencer no Brasileirão, o Botafogo bateu o Palmeiras por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada da competição. Depois de um primeiro tempo morno, o time carioca retornou com tudo para os 45 minutos finais. No primeiro lance da segunda etapa, Pedro Raul abriu o placar após cruzamento de Kevin. Três minutos depois foi a vez de Caio Alexandre marcar. Mas o gol só foi validado após análise do VAR. O Palmeiras, porém, cresceu no jogo e diminuiu com Willian após bola desviada por Wesley, aos 31 minutos. Aos 39, Cavalieri defendeu pênalti de Willian e garantiu os três pontos. O resultado também deu fim à invencibilidade do time paulista no campeonato.


Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem