TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 5ª REGIÃO MANTÉM A SUSPENSÃO DA LISTA TRÍPLICE PARA REITOR DA UNIVASF


foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) julgou a suspensão da Lista Tríplice para reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Em decisão unânime, na quinta-feira (10), em sessão telepresencial, no Recife, o órgão manteve a suspensão da lista tríplice, elaborada pelo Conselho Univesitário (Comuni) e encaminhada para o Ministério da Educação (MEC).


Desta forma, Paulo Cesar Fagundes Neves segue no cargo de reitor temporário até o julgamento final da ação. De acordo com o TRF5, o agravo foi para suspender temporariamente a lista tríplice, porque há a possibilidade de ilegitimidade de candidatura do professor Ricardo Santana de Lima.


O relator do agravo na Terceira Turma é o desembargador federal convocado Leonardo Coutinho (em substituição ao desembargador federal Cid Marconi). Também participaram do julgamento, os desembargadores federais Rogério Fialho Moreira e Fernando Braga.


fonte: G1


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS