SUZANA RAMOS E LEONARDO BANDEIRA RECEBEM APOIO DE 60 PASTORES EVANGÉLICOS EM JUAZEIRO

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Nesse domingo(20), a candidata a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos e o candidato a vice, Leonardo Bandeira se reuniram com representantes de igrejas evangélicas em Juazeiro. No encontro, Suzana e Leonardo discutiram o plano de governo e receberam o apoio de 60 pastores. O encontro aconteceu na Igreja Pentecostal Casa da Trindade, no bairro Piranga II e foi organizado pelo Pastor Eduardo e a Pastora Lourdes.

Os líderes religiosos conversaram com os candidatos sobre projetos sociais em parceria com as igrejas. Colocaram em pauta o Artigo 5º da Constituição Federal que versa sobre a liberdade de culto e expressão religiosa.

O ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira que participou do encontro considerou o momento importante na construção da proposta da chapa de Suzana e Léo. O apoio das igrejas fortalece a campanha, e começou com o Pastor Teobaldo que desistiu da candidatura própria para apoiar Suzana Ramos.

 

Ascom PSDB

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS