STJ MANDA TJ DO RIO JULGAR PEDIDO DE LIBERDADE DE CRISTIANE BRASIL

 

Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou nesta sexta-feira (18) que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decida em 24 horas sobre o pedido de liberdade da ex-deputada federal Cristiane Brasil.

Ela é acusada de envolvimento em desvios de mais de R$ 30 milhões, entre 2013 e 2018, em contratos de assistência social no governo do estado e na prefeitura do Rio.

“Defiro a liminar para determinar que o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro proceda a imediata redistribuição da Ação Penal bem como que realize, em 24 horas, o exame da prisão preventiva da paciente”, disse o ministro em trecho do despacho. 

Cristiane Brasil foi alvo da Operação Catarata. Ela é acusada pelo Ministério Público fluminense de receber propina em dinheiro quando comandou a Secretaria de Envelhecimento Social municipal.


Fonte: Cnn brasil 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS