OPINIÃO DO CAPITÃO MOREIRA : JUAZEIRO E SEUS 21 PREFEITURÁVEIS ...ONDE FORAM PARAR? SERÁ QUE ESSE SCRIPT JÁ ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS?




Capitão MOREIRA
Pré-candidato a Prefeito em Juazeiro - BA pelo AVANTE

Será que esse script já estava escrito nas estrelas?

Uma decisão a ser respeitada, mas... como o povo tem o direito de pensar, então confabulemos... será que não havia um projeto político de DESconstrução de nomes que ousassem reconstruir novos rumos e projetos políticos para nossa Juazeiro?

Será que poderosos permitiriam "novos" nomes se criarem para ameaçar seus "reinados"?

Então, seria uma pena o eleitor não poder ter a livre  escolha ou seria novamente o "voto de cabresto" da velha politica dos currais eleitorais e do "toma lá dá cá"?

Não, não vou me render aos tiranos do passado, os mesmos opressores que hoje fizeram para destruir partidos e projetos políticos de bons nomes alegando UNIÃO... não, não posso me render aos Golias que gritam aos quatro cantos que não seremos quem sonhamos ser, sob a alegação de que Deus não vai agir em favor dos bons porque não teremos chaces... 

Não, não deitarei enquanto determinam a minha, a sua, a nossa vida, mesmo que atrapalhem retirando recursos financeiros e tomando partidos que sequer vão precisar, apenas pelo simples poder de afirmação

Entendo, mas não... não posso desistir... seria muito mais forte caso tivesse uma mão amiga ao lado, mas, resta-me firmar os olhos no Eterno e, combater o bom combate.


Abraço do amigo!

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS