NOTA DE REPUDIO DO BLOG DO PROFESSOR; VOCÊS NÃO VÃO CALAR A VOZ DA IMPRENSA !


Foto ilustração internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Tem circulado desde ontem, nos grupos de whats app e nas redes sociais uma postagem criminosa anônima citando o blog do professor Taciano Medrado juntamente com mais outros três blogs da região como sendo participante de uma lista de “blogs Fake News da oposição de Juazeiro” na tentativa de macular e denegrir a imagem dos seus  proprietárioe e redatores-chefes  e o pior , percebe-se nitidamente de quem partiu esse tipo de atitude , basta se ater a frase " Cuidado eles imitam Bolsonaros", são tão imbecis que se denunciam. Vejam abaixo:
Em primeiro lugar é importante que as pessoas saibam que a responsabilidade criminal pela divulgação de calunias maliciosas como essa não é só do seu autor que se esconde covardemente na sombra como rato sorrateiro e viril, mas sambem de quem  propaga esse tipo de mentira nos seus grupos de whats apps ou nas suas redes sociais  , alias eles nos acusam  que somos "blogs de fake news" e isso que eles publicam é o que senão Fake New pura? ou seja apontam com um dedo quando quatro quatro aponte pra sim próprios.

Desde que o blog do professorTM foi criado tem levado a população da região informações importantes em todas as áreas e acima de tudo tem praticado  a solidariedade abraçando todas as causas sociais, tem sim denunciado os descasos e as arbitrariedades por que passa o povo de Juazeiro , da Bahia e do mundo. 

Criamos um quadro intitulado chamado "O blog do professor Taciano Medrado no combate as Fakes News" conforme Banner abaixo que está destacado na página principal do blog. 
Como cidadão e profissional da educação com serviços prestados ha mais de 32 anos possuo uma reputação ilibada e invejada. Os que nesse momento leem essa minha nota de repúdio sabem do que  eu estou escrevendo,  pois pode ter compartilhado comigo na relação aluno-professor saberes e conhecimentos, inclusive esses que me acusam de praticar  Fake News.  

Na politica temos buscado ser imparcial com todos os partidos publicando seus eventos sem distinção mesmo divergindo ideologicamente de alguns , mas sabemos separar o CPF do CNPJ qualidades que poucas   pessoas de boa índole tem e assim permaneceremos  imparciais nas eleiçoes que se aproxima. 

Somos independentes, não recebemos dinheiro ou qualquer outra vantagem pra beneficiar a imagem de A ou B.

Por fim , mandamos um aviso  aos que  agem de má fé, se nos acusam de Fake News  vão a justiça e provem , pois conforme preceitua a lei : " O ônus da prova cabe a quem acusa ' . Não pensem que vocês  podem se esconder na falsa proteção do anonimato um dia te pegarão e terão que pagar na justiça. T

Tentaram  nos desmoralizar e desacreditar perante a opinião pública mas o tiro  saiu pela culatra, pois quem se esconde não merece respeito , ao contrário de nós que colocamos a cara pra bater e cabeça erguida. Esse é mais um motivo pra eleitor juazeirense conhecer quem eles são !


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS