OPINIÃO: AS REVIRAVOLTAS DA POLITICA DE JUAZEIRO - SURPRESAS ? NEM TANTO!



Fotos reprodução redes sociais 

Prof. Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 
Professor, Engenheiro e Bacharel em Administração

Essa semana começou decisiva na politica de Juazeiro, afinal quem eram pre-candidatos não são mais, se aliaram a outros. Os motivos? só eles sabem! 

Do lado da oposição o ponta pé inicial se deu com o rompimento entre o  Deputado Estadual Roberto Carlos e o Partido Democrático Trabalhista - PDT com o atual gestor e candidato a reeleição Paulo Bomfim resultando na declararam de apoio do grupo do deputado á candidatura de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira (Joseph Bandeira). 

Hoje(14), foi a vez do Pastor Teobaldo Pedro e membros do Patriota desistir de concorrer e também declararem  apoio ao grupo liderado pelo ex-prefeito  Joseph Bandeira e Suzana Ramos em convenção que aconteceu no Alto da Maravilha, o que para muita gente foi uma das grandes surpresas 

Por sua vez nas redes sociais, Carlos Neiva anunciou que ele e o PV também optaram por apoiar Joseph e Suzana. Outra surpresa, uma vez que até ontem o empresário se mostrava muito convicto e confiante na sua candidatura inclusive enviando mensagens via whats de otimismo e confiança. 

Já o DEM  do coronel Anselmo Bispo realizou na noite de hoje também sua convenção ratificando o seu nome , o que  era de se esperar , inclusive para muitos a anunciação do nome de Targino Gondim como vice na chapa não foi nenhuma surpresa, para quem esteve na reunião de lançamento do nome do coronel ha meses atrás no Grande hotel sabe o que estou dizendo,  estava na fita.

Pelo visto apenas o Capitão Moreira não se renderá as tentações e seguirá firme no seu proposito rumo a disputa eleitoral , pelo meno é o que se espera, mas a convenção do Avante será na próxima quarta-feira (16), melhor esperar pra ver.

Ja do lado da situação, o prefeito Paulo Bomfim depois do rompimento com o PDT do Roberto Carlos continua garimpando apoio, o mais recente foi o do advogado  e presidente do PSB Carlos Luciano. 

Pelo visto muitas águas vão rolar ainda e muitos desfechos surpreendentes poder acontecer até o dia  "D" , 15 de novembro . Enquanto isso o eleitor juazeirense ficará atento observando o correr dessas águas e que destino elas terão, afinal ele (eleitor) é quem vai decidir os destinos da cidade pelos próximos 4 anos.

Ainda haveremos de nos falar ... Aguardem......!


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem