AGORA É PRA VALER! O GENERAL DO EXÉRCITO EDUARDO PAZUELLO É EFETIVADO COMO MINISTRO DA SAÚDE


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro finalmente decidiu efetivar no cargo de  ministro da Saúde, na próxima quarta-feira (16), o General do Exército Eduardo Pazuello, que exercia a função interinamente.  A posse está marcada para as 17h, no Palácio do Planalto.


O General do Exército, Pazuello foi nomeado ministro interino em 3 de junho, embora já estivesse, na ocasião, ocupando o posto havia 20 dias, depois que o médico Nelson Teich — do qual era secretário-executivo — pediu demissão.


Desde então, o militar é o responsável pelas estratégias do governo federal de enfrentamento da pandemia da Covid-19.


Os convites para a cerimônia de posse de Pazuello começaram a ser distribuídos a autoridades nesta segunda-feira (14).

Pazuello nasceu no Rio de Janeiro e é formado na Academia Militar das Agulhas Negras, mesma instituição onde Bolsonaro estudou.


Em 20 de maio, Bolsonaro afirmou que Pazuello ficaria “por muito tempo” à frente da pasta. Dois dias depois, o ministro da Casa Civil, Braga Netto, afirmou que ele estava no cargo “por tempo determinado”, com o objetivo de "acertar" a logística da pasta.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS