MARCO AURÉLIO MELLO, MINISTRO DO STF, RECEBE ALTA APÓS PASSAR POR CIRURGIA

 

Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, recebeu alta na manhã deste domingo (20) após passar por cirurgia no joelho direito no sábado (19), em razão de lesão em um dos meniscos. O procedimento foi realizado no hospital DF Star, em Brasília. Segundo o G1, ele passará por sessões de fisioterapia para acelerar a recuperação. O ministro não deve se licenciar das atividades no STF por causa do procedimento. 

De acordo com boletim médico do hospital, o ministro, de 74 anos, fez uma artroscopia no menisco direito, e a cirurgia foi necessária "devido a uma entorse ocasionada por episódio doméstico". "O ministro já recebeu alta, devido ao seu bom condicionamento físico, e seguirá se recuperando em casa, com acompanhamento de fisioterapeuta", diz o boletim

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem