LUTADOR DÁ SHOW NO UFC LAS VEGAS 10 E COMEMORA APLICANDO BELA QUEDA EM TREINADOR



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Estreante da noite, Alexander Romanov roubou a cena após a vitória sobre Roque Martinez no UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12). Após protagonizar um verdadeiro passeio sobre o adversário, vencendo com uma finalização no segundo round, o moldavo comemorou o resultado aplicando uma bela queda em seu treinador.

Além de debutar na organização, Romanov subiu ao octógono para defender sua invencibilidade na carreira. Agora, o atleta tem 13 resultados positivos e surge como uma promessa para a categoria dos pesados (até 120,2kg.).

Romanov deveria ter enfrentado o brasileiro Marcos Pezão no UFC Las Vegas 9, mas acabou não se apresentando no card depois que o paulista testou positivo para Covid-19. Alexander, então, aceitou o desafio de trocar forças contra Martinez.

Roque, que também estreava no evento, acabou não tendo uma performance convincente. Após ser amplamente dominado no primeiro assalto, o pesado não conseguiu se recuperar e acabou sendo pego em um katagatame e foi obrigado a bater em desistência.

Clique no link abaixo :


Fonte: SuperLutas 
Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS