LIBERTADOPRES DAS AMÉRICAS : FLAMENGO VENCE O LANTERNA BARCELONA DE GAUYAGUIL DO EQUADOR POR UM PLACAR "MAGRINHO' DE 2 X 1.

 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Vindo de uma goleada sofrida e depois de um dia atribulado que pôs em risco até mesmo a realização do jogo, o Flamengo conseguiu se recuperar na Libertadores. A equipe venceu o fraquíssimo time  Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, no estádio Monumental, nesta terça-feira, com gols de Pedro e Arrascaeta - Martínez descontou para os equatorianos.

A vitória deixou o Flamengo com nove pontos em quatro rodadas. O time aguarda o resultado do jogo entre Junior Barranquilla e Independiente del Valle, ainda nesta terça, para saber melhor a situação.

Em caso de derrota dos colombianos, o Flamengo precisará de apenas um ponto nos próximos dois jogos para garantir a classificação. O Barcelona, por sua vez, está eliminado do torneio.

Finalmente amanhã os torcedores flamenguistas vão poder vestir novamente a camisa rubro negra e sair ás ruas , fato que não acontecia desde o vexame de 5 x 0 sofrido para o Independiente Del Valle na quinta-feira também pelas libertadores .


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem