JUSTIÇA ELEITPRAL: PREFEITA DA CIDADE DE NAZARÉ NO RECÔNCAVO BAIANO É PUNIDA POR ACUSAÇÃO DE PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo noticia publicada pelo Bahia noticias dessa segunda-feira(21), a  prefeita da cidade de  Nazaré, no Recôncavo, Eunice Barreto, terá de remover em 24 horas posts das redes sociais. A decisão da 30ª Zona Eleitoral é desta segunda-feira (21). 

A gestora que concorre à reeleição foi alvo de ação do diretório do PSD local que a acusou de propaganda eleitoral antecipada. Em caso de desobediência, Eunice Barreto terá de arcar com multa de R$ 25 mil. O juiz eleitoral Francisco Moleda Godoi determinou a remoção do conteúdo suspeito do Facebook, Instagram e Youtube.

Na acusação, o partido adversário declarou que a gestora publicou trecho da convenção partidária nas redes sociais dela, no dia 15 de setembro, em que há divulgação de jingle de campanha com o uso do número que ela usará no pleito deste ano, o que também fere a legislação eleitoral.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS