FLAMENGO: 6 JOGADORES TESTAM POSITIVO PARA COVID-19 ANTES DE JOGO PELA LIBERTADORES NESSA TERÇA-FEIRA(22)

 

Jogadores do Flamengo lamentam durante jogo contra o Independiente Del Valle Getty Images

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Seis jogadores do Flamengo testaram positivo para COVID-19 no Equador, onde o time rubro-negro disputará jogo contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira, pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

As informações foram publicadas inicialmente pelo jornal O Dia e pelo portal globoesporte.com. Posteriormente, o time carioca confirmou a situação em suas redes sociais (leia comunicado abaixo).

De acordo com os veículos, os contaminados são os laterais-direitos Isla e Matheuzinho, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meia Diego e os atacantes Michael e Bruno Henrique.

Agora, o Fla aguarda a contraprova da testagem da Conmebol para saber se poderá escalar os jogadores contra o Barcelona, na terça-feira.

No momento, cada jogador que testou positivo está isolado em um quarto do hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada.

Em contato com o globoesporte.com, a entidade que rege o futebol sul-americano informou que a partida não será adiada, argumentando que os clubes foram liberados a inscreverem até 50 jogadores na competição justamente prevendo situações como essas.

Os atletas da base que estão no Brasil, inclusive, foram colocados de sobreaviso para possíveis viagens de emergência ao Equador para completarem a delegação.

Atletas como Lázaro, Rodrigo Muniz, Guilherme Bala, Gomes, Noga e Nathan são alguns dos pratas-da-casa cotados, mas elas ainda precisam passar por testes de COVID-19 para também serem liberados.

O duelo entre Flamengo e Barcelona será na terça-feira, às 19h15 (de Brasília).

A equipe rubro-negra vem de dura derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle e está em 2º lugar da chave, com 6 pontos, enquanto a equipe de Guayaquil é a lanterna, ainda zerada]

 

VEJA COMUNICADO DO FLAMENGO

O Clube de Regatas do Flamengo informa que seis atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Os atletas estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico do clube.



Fonte: ESPN

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS