JOGOS DO BRASILEIRÃO DESSA QUINTA-FEIRA (10) COM DESTAQUE PARA A DERROTA DO VASCO DA GAMA PARA O LANTERNA DO CAMPEONATO GRAÇA MAIS UMA VEZ AO "VAR' QUE ANULOU UM GOL DO ARGENTINO CANO NO ULTIMO MINUTO DO JOGO


INTERNACIONAL 2 X  0 CEARÁ

Com dois gols de Thiago Galhardo, o Inter venceu o Ceará na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, pela nona rodada. Primeiro tempo do Vovô foi de imposição, forte marcação e oportunidades desperdiçadas. O Colorado dominou a segunda etapa, e Alvinegro não conseguiu reverter o revés. 

BAHIA 0 X 2 GREMO

Em jejum de Vitórias, Bahia e Grêmio se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia vem de empate com o Internacional, no Beira-Rio, quando marcou seu último gol nos acréscimos. O Tricolor baiano, contudo, soma cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas) no Campeonato Brasileiro e soma nove pontos em sete partidas. Nesta quinta, o time será observado por Mano Menezes, técnico anunciado na última quarta.

CORINTHIANS 0 X 2 PALMEIRA 

Único time ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o rival Corinthians por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela nona rodada da competição. Luiz Adriano, de pênalti, e Gabriel Veron fizeram os gols do Verdão. No lance da penalidade, Fagner, do Timão, foi expulso por ter colocado a mão na bola. Com superioridade numérica, o time alviverde dominou a partida. O Timão tentou esboçar alguma reação, mas não conseguiu. Ficou ainda mais difícil após o cartão vermelho recebido por Danilo Avelar na reta final do clássico.

VASCO DA GAMA 0 X 2 ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO venceu o Vasco de virada, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após Cano abrir o placar para o time carioca, Renato Kayzer colocou em prática a "lei do ex" e marcou duas vezes. Nos minutos finais, o atacante argentino ainda igualou o marcador. Mas o gol foi anulado por toque de mão depois de revisão do VAR. Antes do apito final, o Vasco ainda teve Bruno Gomes expulso por agressão em Matheus Vargas.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem